sábado, 27 de fevereiro de 2010

Uma histórtia muito louca :9

Oi pessoal!

Bom, eu to aqui pra dizer a novela que aconteceu hoje na Real time Street! Como todos que me conhecem sabe que eu sou polêmico pelos visuais e pelo modo de agir! ai hoje um AMIGO meu disse assim: Pixar 12 eu não gosto mais de você, porque eu te amo! Ai como o povo de cosmopax não perde a oportunidade de uma bagunça! entrou uma pixtar chamada: pixar12fedorento, dizendo a seguinte frase: EXTRA EXTRA: PIXAR12 E ******* ESTÃO NAMORANDO! deposi disso começou aquela baderna classica! xP e todo mundo começou a questionar ate q a menina disse: PIXAR12 ESTÁ GRAVIDO E VAI TER 6 FILHOS JA QUE ELE É HERMAFRODITA! então todo mundo começou a rolar de rir! e então ja viu neh! era o povo rindo, outros gritando, outros motivando! no meio dessa confusão danda! o DANILONOCEGO falou pra mim ignorar a menina! então ela disse: PIXAR12, EME E DANILO SÃO O TRIANGULO AMOROSO DE COSMOPAX! então todos perderam a compostura e começou o barraco! eu não falei nada Juro! xD mais depois de tudo isso! tudo voltou ao normal e todos foram felizes para sempre :D

Fim

Abraços

Pixar12

2 comentários: