sexta-feira, 12 de março de 2010

Foto Misteriosa! O_o


Oi pessoal!! :D


Eu passei um tempinho sem postar porque eu estava com preguiçitis aguddis, mas eu já voltei a postar! :D e vamos começar com esta cena louca que eu vi hoje quando eu entrei em cosmopax! pelo oque eu pude ver é um tipo de "arco iris" gigante, que parece muito com o chamado "PAXON"(energia positiva) mais só sei que essa foto é um misterio mesmo! bouaaa noiteeeee, bom diaaa, boa tardeee!!!


abraços


do seu FRENDI (kkkkkkkk) Pixar Doce :9 xaaauuuu e acessem cosmopaaax :D


Bjus


Pixar12

2 comentários:

  1. legal!!! acho q vo sonhar com issu O.o se sonhar te conto!! ^^ :^] ta eu achei bem massa esta foto dale eu!!! ta parei de zuaaar bjoos anjosedemonios2:D

    ResponderExcluir
  2. meu nome ta como anderson só pq eu num tinha nome para dar hehe O.o

    ResponderExcluir