terça-feira, 16 de março de 2010

GRAMMY AWARDS COSMOPAX 2010


Oi Pessoal! :]


Oi amigos de cosmopax! eu estou lançando o inédito e exclusivo GRAMMY AWARDS COSMOPAX 2010. O grammy virtual acontecerá da seguinte maneira: eu criei 8 categorias e cada categoria terá 5 concorrente, as categorias são as seguintes:


- O Pixtar mais educado de cosmopax.


- O Pixtar mais amigável de cosmopax.


- O "Cosmoboy" pixtar mais bonito de cosmopax.


- A "Cosmogirl" pixtar mais bonita de cosmopax.


- O "BABY" mais bonito de cosmopax.


- O Pixtar mais misterioso de cosmopax.


- O Pixtar mais original de cosmopax.


- O Pixtar mais Bizarro de cosmopax.


O Pixtar que ganhar será mostrado no meu blog e ganhara um abraçoo :D !!! Eu publicarei as enquetes a serem votadas em breve! AGUARDEM!
Abraços
Pixar12

4 comentários:

  1. hahaha eu criei um pix tri bizzaro o nome é guardia0GT kkkkkkkkkkkkk tem camisa avaianah!!!!!!!!!!! se acharem ele falem comigo!!!!! bjoos anjos2!

    ResponderExcluir