terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

DICA: Como remover comentários no Instagram

Bom gente, vi que alguns usuários do Instagram não sabem como remover os comentários postos em suas fotos no instagram.

E aí é que me perguntam: Pra quê vou querer apagar um comentário da minha foto no instagram?

Dois motivos:
1 - O Comentário pode ter sido ofensivo ou você não ter gostado
2 - Você pode escrever um comentário com uma redação de hastags pra conseguir LIKES e depois apagar! haha. Que tal?

Pois é, siga meu conselho e faça o seguinte:

1 - escreva um comentário na sua foto com umas 20 hastags populares, tipo: #instalove #iphonesia #me #like4ike e etc.
2 - espere a foto ganhar pelo menos umas 5 curtidas ( ou quantas vc achar que vai ter )
E depois remova o comentário com uma dessas formas:
FORMA 1:
- Abra a foto
- Clique em comentar
- veja o comentário que deseja remover
- vai aparecer um 'LÁPIS' no canto direito de cima da tela
- clique nesse LÁPIS
- aparecerá um 'X' vermelho
- clique no X vermelho
- e vai aparecer uma barra vermelha escrito DELETAR
- aprte, e pronto! Comentário DELETADO
( Essa forma esta aprovada! ) e é muito simples!

FORMA 2:

- Abra a foto
- Clique em comentar
- veja o comentário que quer remover
- passe o dedo da esquerda para direita e se aparecer excluir, aprte!
- Pronto, excluido!
( Essa nao deu certo comigo, mas se der certo pra você, legal! )


EU! (me sigam! @alefvernon)


Espero que dê certo com vocês! Abraços! Sigam-me: @alefvernon


Nenhum comentário:

Postar um comentário