terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

V!BE: Taylor Swift - RED

Voltei pessoal! E agora vindo falar do V!BE, que vem a ser uma série de posts especiais sobre um disco, música ou video que eu tenha visto ou ouvido e curtido, e resolvi compartilhar com vocês amigos leitores! :D

Para dar início ao 'vibe' compartilho com vocês o meu mais recente vício musical! Taylor Swift e seu quarto disco de estudio, o RED!



Bom, o RED foi lancando em 22 de outubro de 2012, mas antes, em agosto, durante um webchat, ela ja havia falado deste album e do primeiro single dele 'We are never ever getting back together' ( nome grandinho ein ). Mas eu so fiquei sabendo desse disco, la por volta de novembro, quando eu, assistindo VH1, vi o video de 'Begin Again', o segundo single do album, a música era linda, e o clipe apaixonante, então resolvi baixar e acabei sabendo que we are never ever getting back together também era deste mesmo álbum, acabei viciando nessas músicas e então eu fui comprar o disco, não me arrependo, é um cd ótimo com músicas que descrevem as várias etapas do amor, início, meio e fim. É muito bom mesmo, recomendo!
A própria Taylor explica o que as músicas do cd transmitem, e o porquê da escolha do nome RED:

"Eu escolhi o nome 'Red' (vermelho em inglês) pois essa cor simboliza as tumultuosas e loucas aventuras e perdas que o amor traz consigo. Eu penso que quando você se apaixona, tudo passa tão rápido e fica tão fora de controle que acaba misturando paixão, ciúme, frustração, falta de comunicação e vários outros sentimentos… em análise, todos eles me parecem vermelhos."
— Taylor Swift explicando o título do álbum durante o webchat

Taylor Swift também fez uma recente peformance de uma das faixas do RED, no grammy 2013, e levou um prêmio.

É isso gente, espero que vocês tenham gostado da vibe da Taylor e aproveitem pra ouvir as musicas do CD, junto com o seu amor, enquanto ele não acaba, e quando o amor acabar, ouçam também! porque vai que: ..."We are never ever ever ever getting back together..." (8 haha, Abraços! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário