segunda-feira, 19 de abril de 2010

Coleção KUT KUT











Oi Amigos =D

Estou aqui para dizer que estou lançando uma nova loucura! é a coleção "KUT KUT" bom eu vou explicar xD eu vou agora criar "coleções" para cada estilo de looks que eu faço, e o primeiro e mas fofuxo é a coleção KUT KUT, a coleção kut kut é dedicada para meninas, e que com esses looks vão parecer bonecas, ou a EXOTIKA!kkk, os looks kuts kuts são baseados em coisas fofas e meigas da vida, o lado pixar12 da vida kkkkkkkkkkkk, algumas meninas e um menino ja usou roupas da coleção kut kut, como é o caso de luyzahorta, gabigrude, gatinhaa9 e eleganti, além desses tem vários outros que usaram outras roupas de outras coleções =D Obrigado a todos pelo carinho :) e lembrem-se usem useeem! as roupas são maraaaas =D kkkkkkkkkkkkkkk


Abraços


Pixar12

Nenhum comentário:

Postar um comentário