terça-feira, 27 de abril de 2010

Feliz dia do BEIJO ( MEGA ATRASADO )

Oi amores!

Hoje em cosmopax, eu me deparei com uma cena exclusiva e muito CREIZY xD eu estava na real time, dando OI igual um papagaio pra todo mundo... quando derrepnte a ERMILINDA, começou a beijar todo mundo, e depois todo mundo se beijou ( MENINO com MENINO e MENINA com MENINA ) ai eu também entrei na onde logicooooo!!! e ai a real se tornou uma loucura... eu~até agora não sei oque deu neles! eles tomaram muito café? muita coca-cola? ou simplismente se basearam no pixar12 pra fazer isso? O_o kkkkkkkkkkkkkk, que duvidaaaa!!!! mais é assim que é legal de ver cosmopax! todo mundo se divertindo e eloquecendo dando uma de pixar12!! kkkkkkkkkkkkkkk adogo vcs beijusss!!!!

Abraços

Pixar12 hermafrodita de cosmopax xD

Ps: NÃO TIREI PRINT, MAIS NÃO TO MENTINDO NÃO TÁ kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Um comentário: