terça-feira, 13 de abril de 2010

Concurso: O Melhor Pixar =D















Oi Amigos!
Estou aqui para anunciar a promoção nova que em breve terá aqui no meu Blog! a promoção vai se chamar: O Melhor pixar12"! depois do sucesso que foi a promoção "o melhor exotiko" agora estou lançando a minha =D bom algumas pessoas já estão obviamente postas na enquete que em breve eu vou poblicar! para quem não sabe que visual usar... veja acima alguns dos princpicais, ou vá ate meu web room m cosmopax que lá tem uma infinidade de visuais exóticos e inéditos que vocês poderam escolher!
Agradeço a todos que ja estão ou ja se vestiram de pixar12, Ermelinda, Thalucas, Mellizza, Landda, Alvin(fofo), Ladygaga96 (kkkk), victor2foz e muitoooooosss outros amigooss que ja se vestiram! Obrigado pela homenagem! eu adoro vocês!
Abraços
Pixar12

3 comentários:

  1. kkkkkkkkk vou colokar meu pixtar ginkana...pq eu fiz antes msm da promoção!!

    ResponderExcluir
  2. Foi mal esqueci de dizer quem eu sou na postagem acima...sou eu alvin....mas eu acho q vc ja sabia...vc fika chamando o meu pix ginkana de gemeo, pixar e ladygaga( kkkkkkkkkkkkkk )..........(alvin)

    ResponderExcluir
  3. Olha ameey o blogger é tambem ná postagem que vc beijou o invasor kkkkkkkkk) é ná postagem em quaal vc falou sobre o meio anbiente gostey da parte que podee plantaar a plantinha na cabeça kkkkkkkkkkkkkk)BjÔ;*

    ResponderExcluir