terça-feira, 13 de abril de 2010

Pixar12 fez loucura?


Oi Amigos!


Bom, eu pixar12 estou aqui para falar uma ou "A" maior loucura que u ja fiz em cosmopax, e olha que eu ja fiz muita coisa louca! Bom vou falar de uma vez! Sabe oque é? Eu estava andando por cosmopax quando um amigo meu me falou que a Avi lake tava lotada! então eu fui la ver e descobri que era o Ping que tava lá... então eu consegui entrar e quando eu vi la tava ele aquela CENOURA ENORME E LARANJADA! parada olhando pros lugares! e ai pra quebrar o Gelo, sabem oque eu Fiz?
Beijei ele na boca! :O
Sim, oque você ouviu é verdade! a prova esta ai em cima! podem ver a foto! exclusiva e inedita! não enloquecam! kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Abraços
Pixar12
S2Penny te amo!

2 comentários:

  1. Não é loucura... se for deletem ele e metade do CS tbm.

    ResponderExcluir
  2. isso é uma loucura em tanto!!
    quero ver se o pixar12 tem coragem de vestir a roupa q estou vestindo KKKKKKKKKK

    ResponderExcluir