terça-feira, 20 de abril de 2010

Concurso de legendas COSMOPAX! [novo]

Oie Amigos!

Olha só como eu só faço coisa inedita e nova kkkkkkkkk xD estou aqui para anunicar um concurso novo baseado na MTV, é o famoso "CONCURSO DE LEGENDAS" bom, o concurso funciona assim: Eu vou colocar uma imagem bem estranha aqui no blog e vocês vão ter que dar uma "LEGENDA" para a imagem que eu vou por! exemplo: se eu colocar a foto de uma pessoa de boca aberta na sala de aula, você vai ter que fazer uma "FALA" praquela pessoa em forma de comentário, a foto vai ficar 3 dias e o comentário mais criativo ganha! :D

Abraços

Pixar12!

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Pixar....esse é minha legenda
    Lady Gaga:Ain caiu uma mosca dentro do meu chá!!!Segurançaaaaaaaaaaaa!!!!!!!
    Segurança:Vo te que levar esse chá pro médico

    ResponderExcluir