sexta-feira, 30 de abril de 2010

Pixar12 3D




Oi gente


Um amigo meu o COSMOMAM fez uma imagem muito muito fofa do meu pixtar em 3D e eu achei que ficou muito muito boa gentee!!! olhem a foto acima! e veja como ficou muito legal! ja pensou eu com os meus visuais andando em 3D nossaaaaaaaaaaaa que sonho neh kkkkkkkkk!!!!!!!!!!!!!! então é isso!! vejam a foto acima e espero q gostem eu achei que ficou muito muitoooo legaaaaal!!! MUITO OBRIGADO COSMOMAM pelo carinhooo e pela homengaeeemm!!! é uma honra ter um monte de amigos que fazem isso por mim, também teve a ERIKAHEMO que fez uma imagem minha em 3D mais eu ainda não tinha o blog! e eu agradeço muitoo a ERIKAH tbm muito obrigadooo a todos que ja fizeram uma homenagem pra mim, seja em cosmopax, seja no seu blog, seja no youtube ou em qualquer site! OBRIGADO MESMO AMIGOOSS! é um prazer ter vcs como amigos!!! adogooooooooooo vocês!!!


Abraços


Pixar12

Um comentário: