sábado, 24 de abril de 2010

O Ganhador do Concurso de legendas!

Oi Pessoal!!!

O Concurso de legendas teve respostas mega criativas e que me fizeram dar risadas kkkkkkkkk adogeeei!!! kkkkkk! Obrigadoo a todoooss que participaram foi um prazeer! mas como em todos os concurso temos que escolher um ganhador, o ganhador do concurso foi o Cosmokiss2 que disse:

maskara: -nussa amor acabei de soltar um peido,fiquei verde ._.

ela:ain eu tava de boca aberta D:

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Só vocêee!!! Obrigado a todoos pessoal aguardeem o próximo concurso de legendaas em breveee!!!!

Um comentário:

  1. =O EU GANHEI *-* TO EMOCIONADO,EU NEM TAVA ESPERANDO GANHAR(MENTIRA EU JÁ ESPERAVA EU SO MUIO BOM NISSO :B)NUNK EU IRIA PENSAR QUE EU IRIA GANHAR,COM TANTAS LEGENDAS ENGRAÇADAS(PUTZ EU TINHA CERTEZA QUE EU ERA O GANHADOR)ENFIM OBRIGADO A TODOS OS MEUS FÃS(MINHA MÃE) QUE ACREDITARAM EM MIM E QUE ME APOIARAM NESSE CONCURSO :X

    ResponderExcluir